TAG: Conhecendo novos blogs

Oi pessoal, vi que as TAG'S agradam muito vocês, tem bastante visualizações então trouxe mais uma, como sempre, vou responder perguntas, fazer algumas perguntas e vocês vão saber as minhas preferências e etc, confiram: <3


Primeiramente, fui indicada pela linda da Cíntia de Souza, do blog Quase simpática (http://quasesimpatica.blogspot.com.br/), obrigada Cíntia <3

REGRAS:
- Agradecer a indicação colocando o nome do blog da pessoa que te indicou.
- Responder as perguntas abaixo. (As perguntas que eu criar, não as que eu respondi).
- Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite.
- Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem.
- Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

Respondendo as perguntas da Cíntia, do Quase simpática:
1- Quantos anos tem o blog?
Anos ele não tem nenhum haha mas tem oito meses <3

2- Viver rico e infeliz ou sobreviver com pouco dinheiro mas cheio de felicidade?
Sobreviver com pouco dinheiro mas cheio de felicidade, de que adianta alguém cheio de dinheiro sem ser feliz né, pra mim não vale a pena.

3- Azul é coisa de menino ou é uma cor e nada mais?
Oi??! Não sei de onde o povo tirou isso que determinada cor é pra um gênero, azul é com certeza apenas uma cor, inclusive a minha favorita.

4- Casa, balada ou praia naquela folga inesperada?
Como eu me conheço, sei que seria casa hahaha.

5- Faz algum esporte? Se sim conta sua experiência.
Não faço esporte, mas as vezes vou pra academia e caminho.

6- Uma pessoa que te inspira no universo do blog e youtube. Justifique sua resposta.
Whindersson Nunes, sem dúvidas uma das pessoas mais humildes do ramo, ajuda os fãs e é sempre atencioso, com certeza uma das coisas que eu mais admiro em alguém.

7- Exatas ou humanas?
Humanas! Não me dou nada bem com números haha.

8- Namorar por longos anos ou beijar sem compromisso e ser solteira a vida toda?
Namorar por longos anos, admiro muito mais ter várias experiências com a mesma pessoa do que poucas com várias delas, dou muito mais valor. ~deu pra entender?~

9- Ter filhos?
Sim, mas daqui vários anos.

10- Deixa um recado pra mim:
Não sei se entendi muito bem mas enfim, obrigada pelas perguntas, gostei bastante e gostei demais das suas respostas, percebi que você é uma menina nada fútil, tem de tudo pra dar certo e na maioria das vezes me ajuda muito com os posts que faço portanto presumo que deve ajudar bastante os outros e também adoro seu blog haha, enfim... Conheçam ela gente!!

Minhas perguntas para os indicados:
1- Prefere ter amigos leais ou uma família unida? Por quê?
2- O que pretende para seu futuro?
3- Um lugar que você amaria viajar e um que jamais iria.
4- Quais experiências você pode passar sendo blogueiro/youtuber?
5- O que mais valoriza em uma pessoa e o que não suporta?
6- Um blog e um canal no qual você não deixa de ver.
7- Qual sua série e seu filme favorito?
8- Prefere estudar ou trabalhar?
9- O que sua família e seus amigos pensam do fato de você ter um blog ou um canal?
10- Uma música que não sai da sua cabeça?

Blogs que eu indico:
Blog da Stefani: http://the-perfect-click.blogspot.com.br/

Blog da Vanessa: http://www.vanessanessinha.com/

Blog do Matteus: http://mathewswhiteoficial.blogspot.com.br/

Blog da Jaíne: https://borboletanoestomagoblog.wordpress.com/

Blog da Eliziane: http://elizianedias.blogspot.com.br/

Blog da Janaína: http://www.bugigangolandia.com.br/

Blog da Rachel: http://www.bloglimaogalego.com/

Blog da Juliana: http://juliannacoutinho.blogspot.com.br/

Blog da Carla: http://beautyforshe.blogspot.com.br/

Blog da Cris: http://www.momentoinforme.blogspot.com.br/

Pessoas lindas, o que acharam? Contem aqui pra mim e por favor, se forem indicados respondam as perguntas e indiquem os amiguinhos haha, até o próximo post, não se esqueçam de seguirem o blog beijos.
-Gabi Lobatelli

2 comentários

  1. Responder a suas pergunta
    1- Prefere ter amigos leais ou uma família unida? Por quê?
    Familia unida , por que faz parte da vida não é mesmo , ele que nos fortaleza pra melhoras eles que são nosso porto seguro .
    2- O que pretende para seu futuro?
    ser um bom adm de empresa , e grande youtubers hehe :D
    3- Um lugar que você amaria viajar e um que jamais iria.
    londres , lugar que nao queria de jeito nenhum conhecer visitar é iraque
    4- Quais experiências você pode passar sendo blogueiro/youtuber?
    Bom como experiencia que ando vindo e aprendendo com vocês claro , que nunca faça spam , isso desvaloriza muito do nosso fruto de esforço que a gente acaba fazendo .
    5- O que mais valoriza em uma pessoa e o que não suporta?
    Eu valorizo aquela pessoa que tem caráter no que diz e faz , oque nao suporto é mentira .
    6- Um blog e um canal no qual você não deixa de ver.
    bia -boca rosa e da Taci elas são muito boas
    7- Qual sua série e seu filme favorito?
    eu a patroas e as crianças , harry potter hehe :D
    8- Prefere estudar ou trabalhar?
    os dois
    9- O que sua família e seus amigos pensam do fato de você ter um blog ou um canal?
    Eles não criticam e nem julgam , mas acham que devo fazer algo aleatório masculino , e eu acho que isso não tem nada a ver , né !
    10- Uma música que não sai da sua cabeça?
    rihanna - what now.

    é isso pessoal e obrigado Gabi , por gosta do meu blog e escolher ele de <3 bjus e bom sucesso na sua vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder, também acho que não tem nada a ver você só por ser homem não poder ser youtuber né, cada um faz o que bem entender, adorei suas respostas, beijos e sucesso pra nós né haha :*

      Excluir

Topo