Os 5 jogos mais viciantes


Oi pessoal, hoje resolvi trazer alguma coisa de jogos pois estou com saudades de falar sobre isso haha,  sabe aqueles games que você perde boas horas do seu dia ou vários dias da sua semana jogando direto?!? Então, trago pra vocês eles, alguns dos mais viciantes, confiram:

League of Legends
O MOBA de maior sucesso da atualidade não poderia ficar de fora, o game é tão viciante que se tornou o mais jogado do mundo, onde seus torneios tem uma audiência gigante e movimentam milhões de dólares.


Grand Theft Auto V
Não preciso nem falar o tanto de qualidades esse jogo tem né, não é a toa que foi um dos mais vendidos desde o seu lançamento, seu mundo aberto com várias possibilidades de transporte, várias maneiras de jogar, mods e seu incrível modo online, onde tem corridas, missões e afins deixou e ainda deixa muita gente louca e cada vez mais viciada. ~sdds do meu :'( ~

Minecraft
O joguinho que ajudou milhares de youtubers que fazem gameplay no começo tem milhares de formas de jogo, onde você pode criar tudo o que você quiser e não é preciso ter muita criatividade pois sempre o básico do jogo você vai saber. Não precisa nem muito esforço na gameplay pois hoje tem diversos mods diferentes no game.

World of Warcraft 
Mesmo não sendo um jogo tão atual onde o mesmo foi lançado em 2004,  upar seu personagem, participar de batalhas e explorar o mundo do game deixou muita gente sem dormir viradões só pra explorar isso mais ainda.

Counter-Strike
O jogo marcou a vida de muita gente, as lan houses não viviam cheias à toa,  os donos lucravam bastante apenas por causa do jogo onde os jogadores passavam horas e mais horas em frente ao computador. Ainda por cima abriu portas para o "Esporte Eletrônico" e o popularizou, com direito a ligas profissionais.

E aí o que acharam? Contem aqui quais jogos poderiam estar na lista e quais vocês não acham tão viciantes assim, vou gostar de saber. Até o próximo post, beijos.
-Gabi Lobatelli

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo